terça-feira, 24 de julho de 2012

Prólogo



Demi – Como podes me amar?
Joe – Amando!
Demi – Mas eu só gosto de ti como amigos
Joe - Tudo bem
Demi – Desculpa, talvez um dia mais tarde
Joe – Tudo bem Demi
------------------------------//--------------------------------------------------//--------------------------
Demi – Eu beijava – te mas tu tens namorada
Joe – Asério? (Surpreso)
------------------------------//--------------------------------------------------//--------------------------
Joe – Preciso de falar contigo
Demi – Ok, qual é oassunto?
Joe – Lembras – te daquilo que me disseste?
Demi – Sim, mas porque…
Joe – Estou aqui para cumpri – lo (Beija Demi, que é apanhada desprevenida, mas corresponde ao beijo de Joe)




Como prometido, aqui está o prólogo da história...
Posto o primeiro capítulo amanhã...


Beijemi and Stay Strong

1 comentário:

  1. Tenho certeza que a história será linda, mas a linguagem tá meia ruim , tá mt complicado de ler *--* Fora isso tá perfeito.

    ResponderEliminar